Revista de design
Revista de design
Shisha

Shapes hookah

Shisha 1) um design exclusivo 2) amplo uso de aço inoxidável 3) vidro soprado à mão em forma de contato máximo de fumaça / líquido 4) sprinkler na ponta da gaxeta para ainda mais contato de fumaça / líquido 5) a válvula pode ser substituída por uma segunda mangueira 6) a tigela de tabaco é moldada para uma fumaça mais longa, mas evita o superaquecimento do tabaco, o tabaco não precisa ser coado 7) todas as conexões são aparafusáveis e herméticas 8) mangueira de silicone de grau alimentício ao contrário das mangueiras tradicionais, pode ser lavada numerosamente com sem riscos de enferrujar ou apodrecer, o silicone não absorve sabores

Nome do Projeto : Shapes hookah, Nome dos designers : Shapes, Forta Group llc, Nome do cliente : Shapes hookahs.

Shapes hookah Shisha

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.