Revista de design
Revista de design
Shisha

Shapes hookah

Shisha 1) um design exclusivo 2) amplo uso de aço inoxidável 3) vidro soprado à mão em forma de contato máximo de fumaça / líquido 4) sprinkler na ponta da gaxeta para ainda mais contato de fumaça / líquido 5) a válvula pode ser substituída por uma segunda mangueira 6) a tigela de tabaco é moldada para uma fumaça mais longa, mas evita o superaquecimento do tabaco, o tabaco não precisa ser coado 7) todas as conexões são aparafusáveis e herméticas 8) mangueira de silicone de grau alimentício ao contrário das mangueiras tradicionais, pode ser lavada numerosamente com sem riscos de enferrujar ou apodrecer, o silicone não absorve sabores

Nome do Projeto : Shapes hookah, Nome dos designers : Shapes, Forta Group llc, Nome do cliente : Shapes hookahs.

Shapes hookah Shisha

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.