Revista de design
Revista de design
A Sala De Terapia Para Beleza Dentária

Dental INN

A Sala De Terapia Para Beleza Dentária O projeto "Dental INN" foi concebido como um centro odontológico em forma de sala de terapia para estética dentária em Viernheim / Alemanha. O projeto representa um novo conceito de design de interiores para práticas odontológicas com o tema "efeitos curativos de formas orgânicas e estruturas naturais" e foi desenvolvido principalmente pelo Dr. Bergmann, um dentista de implantes credenciado internacionalmente. Além de tratamentos dentários, como facetas e clareadores, o Dr. Bergmann e sua equipe oferecem, entre outras coisas, simpósios sobre implantologia para vários jovens cirurgiões-dentistas da Europa, Ásia e África.

Nome do Projeto : Dental INN, Nome dos designers : Peter Stasek, Nome do cliente : Dr. Bergmann & Partner, Viernheim, Germany.

Dental INN A Sala De Terapia Para Beleza Dentária

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.