Revista de design
Revista de design
A Sala De Terapia Para Beleza Dentária

Dental INN

A Sala De Terapia Para Beleza Dentária O projeto "Dental INN" foi concebido como um centro odontológico em forma de sala de terapia para estética dentária em Viernheim / Alemanha. O projeto representa um novo conceito de design de interiores para práticas odontológicas com o tema "efeitos curativos de formas orgânicas e estruturas naturais" e foi desenvolvido principalmente pelo Dr. Bergmann, um dentista de implantes credenciado internacionalmente. Além de tratamentos dentários, como facetas e clareadores, o Dr. Bergmann e sua equipe oferecem, entre outras coisas, simpósios sobre implantologia para vários jovens cirurgiões-dentistas da Europa, Ásia e África.

Nome do Projeto : Dental INN, Nome dos designers : Peter Stasek, Nome do cliente : Dr. Bergmann & Partner, Viernheim, Germany.

Dental INN A Sala De Terapia Para Beleza Dentária

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.