Revista de design
Revista de design
Museu De Arte

The Vagrant

Museu De Arte A arquitetura do Museu de Arte da Cidade de New Taipei, projetado por Aleksandar Rudnik Milanovic como um pássaro guindaste no ninho no terraço do rio, pode ser facilmente compreendida à distância e de qualquer ponto do parque próximo ao rio Yingge. A forma de museu era o movimento equilibrado e minimalista irrestrito dos guindastes com átrio, como pulmões de pássaros, onde o ar fresco e a luz do sol entravam diretamente no museu. Com suas asas como espaço de exposição e a cabeça de guindastes como um restaurante com temática de arte, os visitantes do museu puderam desfrutar da vista da paisagem e da cidade de Taipei nas proximidades.

Nome do Projeto : The Vagrant , Nome dos designers : Dr Aleksandar Rudnik Milanovic, Nome do cliente : Aleksandar Rudnik Milanovic.

The Vagrant  Museu De Arte

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.