Revista de design
Revista de design
Museu De Arte

The Vagrant

Museu De Arte A arquitetura do Museu de Arte da Cidade de New Taipei, projetado por Aleksandar Rudnik Milanovic como um pássaro guindaste no ninho no terraço do rio, pode ser facilmente compreendida à distância e de qualquer ponto do parque próximo ao rio Yingge. A forma de museu era o movimento equilibrado e minimalista irrestrito dos guindastes com átrio, como pulmões de pássaros, onde o ar fresco e a luz do sol entravam diretamente no museu. Com suas asas como espaço de exposição e a cabeça de guindastes como um restaurante com temática de arte, os visitantes do museu puderam desfrutar da vista da paisagem e da cidade de Taipei nas proximidades.

Nome do Projeto : The Vagrant , Nome dos designers : Dr Aleksandar Rudnik Milanovic, Nome do cliente : Aleksandar Rudnik Milanovic.

The Vagrant  Museu De Arte

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.