Revista de design
Revista de design
Tigela de Ramen

Anti-Loneliness

Tigela de Ramen A tigela de Ramen Anti-solidão aborda o fenômeno social do vício no uso de dispositivos portáteis de alta tecnologia, como smartphones. A forma esculpida única é resultado de cerâmica em camada dupla que cria uma cavidade côncava para acomodar o dispositivo telefônico. Como a sociedade atual depende das mídias digitais, as pessoas tentam se conectar online até mesmo durante as refeições para navegar nas redes sociais com seus smartphones. A tigela de Ramen Anti-solidão é um design híbrido de suporte para telefone com tigela de macarrão para resolver essas questões.

Nome do Projeto : Anti-Loneliness, Nome dos designers : Daisuke Nagatomo and Minnie Jan, Nome do cliente : MisoSoupDesign.

Anti-Loneliness Tigela de Ramen

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.