Tigela de Ramen A tigela de Ramen Anti-solidão aborda o fenômeno social do vício no uso de dispositivos portáteis de alta tecnologia, como smartphones. A forma esculpida única é resultado de cerâmica em camada dupla que cria uma cavidade côncava para acomodar o dispositivo telefônico. Como a sociedade atual depende das mídias digitais, as pessoas tentam se conectar online até mesmo durante as refeições para navegar nas redes sociais com seus smartphones. A tigela de Ramen Anti-solidão é um design híbrido de suporte para telefone com tigela de macarrão para resolver essas questões.
Nome do Projeto : Anti-Loneliness, Nome dos designers : Daisuke Nagatomo and Minnie Jan, Nome do cliente : MisoSoupDesign.
This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.