Revista de design
Revista de design
Espreguiçadeira

Riza Air

Espreguiçadeira Cadeira de design contemporâneo adequada para áreas de lazer de clubes, residências e hotéis. Confeccionada com uma estrutura de visual orgânico complementada por uma grade especial no encosto, a cadeira Riza só é realizada com madeira maciça sustentável e vernizes naturais. A inspiração do design vem do trabalho do arquiteto catalão Antoni Gaudí e do legado que o arquiteto modernista deixou em Barcelona, sempre inspirado em elementos da natureza e visual orgânico.

Nome do Projeto : Riza Air, Nome dos designers : Thelos Design Team, Nome do cliente : Thelos.

Riza Air Espreguiçadeira

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.