Revista de design
Revista de design
Espreguiçadeira

Riza Air

Espreguiçadeira Cadeira de design contemporâneo adequada para áreas de lazer de clubes, residências e hotéis. Confeccionada com uma estrutura de visual orgânico complementada por uma grade especial no encosto, a cadeira Riza só é realizada com madeira maciça sustentável e vernizes naturais. A inspiração do design vem do trabalho do arquiteto catalão Antoni Gaudí e do legado que o arquiteto modernista deixou em Barcelona, sempre inspirado em elementos da natureza e visual orgânico.

Nome do Projeto : Riza Air, Nome dos designers : Thelos Design Team, Nome do cliente : Thelos.

Riza Air Espreguiçadeira

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.