Revista de design
Revista de design
Cadeira

Pillow Stool

Cadeira É simples, mas abrange muitas características. As hastes de aço na primeira camada e na segunda camada da parte do assento vão para direções diferentes, então elas se cruzam para criar uma visualização mágica. O contador de curvas da estrutura lateral fornece bordas e superfícies arredondadas para os usuários se sentarem confortavelmente. Entre a primeira camada e a segunda camada da parte do assento, as hastes constituem um espaço vazio para armazenar revistas ou jornais. O banco não só oferece aos usuários um gesto convidativo, mas também oferece funções úteis para eles.

Nome do Projeto : Pillow Stool, Nome dos designers : Hong Ying Guo, Nome do cliente : Danish Institute for Study Abroad.

Pillow Stool Cadeira

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.