Revista de design
Revista de design
Cadeira

Pillow Stool

Cadeira É simples, mas abrange muitas características. As hastes de aço na primeira camada e na segunda camada da parte do assento vão para direções diferentes, então elas se cruzam para criar uma visualização mágica. O contador de curvas da estrutura lateral fornece bordas e superfícies arredondadas para os usuários se sentarem confortavelmente. Entre a primeira camada e a segunda camada da parte do assento, as hastes constituem um espaço vazio para armazenar revistas ou jornais. O banco não só oferece aos usuários um gesto convidativo, mas também oferece funções úteis para eles.

Nome do Projeto : Pillow Stool, Nome dos designers : Hong Ying Guo, Nome do cliente : Danish Institute for Study Abroad.

Pillow Stool Cadeira

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.