Revista de design
Revista de design
O Design De Interiores De Escritórios

Mundipharma Singapore

O Design De Interiores De Escritórios A decoração da área de recepção cria uma sensação muito moderna para o escritório, como um novo elevador de rosto, completo com luzes circulares, painéis de vidro cheios, adesivos foscos, balcão de mármore branco, cadeiras coloridas e várias formas geométricas para finalizar. O design brilhante e arrojado é uma indicação da intenção do designer de trazer à tona a imagem corporativa, especialmente com a mistura do logotipo da empresa na parede de destaque. Juntamente com um layout meticuloso de iluminação em áreas estratégicas, a área de recepção é chamativa em termos de design e, no entanto, apresenta silenciosamente o seu apelo estético.

Nome do Projeto : Mundipharma Singapore, Nome dos designers : Priscilla Lee Pui Kee, Nome do cliente : Apcon Pte Ltd.

Mundipharma Singapore O Design De Interiores De Escritórios

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.