Revista de design
Revista de design
O Design De Interiores De Escritórios

Mundipharma Singapore

O Design De Interiores De Escritórios A decoração da área de recepção cria uma sensação muito moderna para o escritório, como um novo elevador de rosto, completo com luzes circulares, painéis de vidro cheios, adesivos foscos, balcão de mármore branco, cadeiras coloridas e várias formas geométricas para finalizar. O design brilhante e arrojado é uma indicação da intenção do designer de trazer à tona a imagem corporativa, especialmente com a mistura do logotipo da empresa na parede de destaque. Juntamente com um layout meticuloso de iluminação em áreas estratégicas, a área de recepção é chamativa em termos de design e, no entanto, apresenta silenciosamente o seu apelo estético.

Nome do Projeto : Mundipharma Singapore, Nome dos designers : Priscilla Lee Pui Kee, Nome do cliente : Apcon Pte Ltd.

Mundipharma Singapore O Design De Interiores De Escritórios

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.