Revista de design
Revista de design
O Vaso Sanitário Pendurado Na Parede

4Life

O Vaso Sanitário Pendurado Na Parede O vaso sanitário 4life ocupa o seu lugar no banheiro com sua forma sólida e uso funcional como uma nova imagem de domínio característico. O vaso sanitário favorável ao meio ambiente impressiona tanto pela sua estética quanto pelo respeito à natureza ... A abordagem geral no design de conjunto de capa de assento fino de conjuntos de assento de vaso sanitário com mecanismo de travamento e fácil desmontagem são os botões de controle de função a serem inseridos na parte interna do conjunto de capa. Os botões que são contatados pelo usuário são colocados nas áreas mais difíceis de sujar, o que proporciona uma vantagem adicional em relação à higiene.

Nome do Projeto : 4Life, Nome dos designers : SEREL Seramic Factory, Nome do cliente : Matel Hammadde San. ve Tic A.S Serel Sanitary Factory.

4Life O Vaso Sanitário Pendurado Na Parede

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.