Revista de design
Revista de design
O Vaso Sanitário Pendurado Na Parede

4Life

O Vaso Sanitário Pendurado Na Parede O vaso sanitário 4life ocupa o seu lugar no banheiro com sua forma sólida e uso funcional como uma nova imagem de domínio característico. O vaso sanitário favorável ao meio ambiente impressiona tanto pela sua estética quanto pelo respeito à natureza ... A abordagem geral no design de conjunto de capa de assento fino de conjuntos de assento de vaso sanitário com mecanismo de travamento e fácil desmontagem são os botões de controle de função a serem inseridos na parte interna do conjunto de capa. Os botões que são contatados pelo usuário são colocados nas áreas mais difíceis de sujar, o que proporciona uma vantagem adicional em relação à higiene.

Nome do Projeto : 4Life, Nome dos designers : SEREL Seramic Factory, Nome do cliente : Matel Hammadde San. ve Tic A.S Serel Sanitary Factory.

4Life O Vaso Sanitário Pendurado Na Parede

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.