Revista de design
Revista de design
Lavatório

Serel Wave

Lavatório O lavatório SEREL Wave ocupa seu lugar nos banheiros modernos, com linhas nominativas, soluções funcionais e qualidade impressionante. Lavatório SEREL Wave; ao mesmo tempo que muda a percepção atual dlavatório duplo com sua forma única de tigela, também inclui o uso de adulto e criança junto com sua forma estética. Além do uso como uma bacia para crianças, fornece função para ablução e limpeza de sapatos, que é usada na cultura do Islã. A abordagem geral no projeto de lavatório é o modernismo e o funcionalismo. Esta abordagem afeta o design de forma importante.

Nome do Projeto : Serel Wave, Nome dos designers : SEREL Seramic Factory, Nome do cliente : Matel Hammadde San. ve Tic A.S Serel Sanitary Factory.

Serel Wave Lavatório

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.