Revista de design
Revista de design
Lavatório

Serel Wave

Lavatório O lavatório SEREL Wave ocupa seu lugar nos banheiros modernos, com linhas nominativas, soluções funcionais e qualidade impressionante. Lavatório SEREL Wave; ao mesmo tempo que muda a percepção atual dlavatório duplo com sua forma única de tigela, também inclui o uso de adulto e criança junto com sua forma estética. Além do uso como uma bacia para crianças, fornece função para ablução e limpeza de sapatos, que é usada na cultura do Islã. A abordagem geral no projeto de lavatório é o modernismo e o funcionalismo. Esta abordagem afeta o design de forma importante.

Nome do Projeto : Serel Wave, Nome dos designers : SEREL Seramic Factory, Nome do cliente : Matel Hammadde San. ve Tic A.S Serel Sanitary Factory.

Serel Wave Lavatório

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.