Revista de design
Revista de design
O Sistema Automotivo Configurável Pelo Cliente

Supercar System

O Sistema Automotivo Configurável Pelo Cliente O Supercar System é um veículo recreativo facilmente configurável pelo cliente para atender às mudanças de desempenho, estilo e desejos orçamentários. Os clientes podem configurar e reconfigurar seu veículo de maneiras grandes e pequenas, sem a necessidade de ferramentas ou habilidades especiais, o Supercar System democratizando as decisões de projeto fora do fabricante e nas mãos do cliente a que pertencem. A colocação do cliente no projeto e na especificação cria um produto sustentável que mitiga a obsolescência planejada do O.EM. fabricantes.

Nome do Projeto : Supercar System, Nome dos designers : Paolo Tiramani, Nome do cliente : Supercar System.

Supercar System O Sistema Automotivo Configurável Pelo Cliente

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.