Revista de design
Revista de design
O Sistema Automotivo Configurável Pelo Cliente

Supercar System

O Sistema Automotivo Configurável Pelo Cliente O Supercar System é um veículo recreativo facilmente configurável pelo cliente para atender às mudanças de desempenho, estilo e desejos orçamentários. Os clientes podem configurar e reconfigurar seu veículo de maneiras grandes e pequenas, sem a necessidade de ferramentas ou habilidades especiais, o Supercar System democratizando as decisões de projeto fora do fabricante e nas mãos do cliente a que pertencem. A colocação do cliente no projeto e na especificação cria um produto sustentável que mitiga a obsolescência planejada do O.EM. fabricantes.

Nome do Projeto : Supercar System, Nome dos designers : Paolo Tiramani, Nome do cliente : Supercar System.

Supercar System O Sistema Automotivo Configurável Pelo Cliente

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.