Revista de design
Revista de design
Estrutura De Iluminação

Tensegrity Space Frame

Estrutura De Iluminação A luz de estrutura espacial Tensegrity utiliza o princípio de RBFuller de 'Menos por mais' para produzir uma luminária usando apenas sua fonte de luz e fio elétrico. Tensegridade torna-se o meio estrutural pelo qual ambos trabalham mutuamente em compressão e tensão para produzir um campo de luz aparentemente descontínuo, definido apenas por sua lógica estrutural. Sua escalabilidade e economia de produção referem-se a uma mercadoria de configuração infinita, cuja forma luminosa resiste graciosamente à atração da gravidade com uma simplicidade que afirma o paradigma de nossa época: conseguir mais usando menos.

Nome do Projeto : Tensegrity Space Frame, Nome dos designers : Michal Maciej Bartosik, Nome do cliente : Michal Maciej Bartosik.

Tensegrity Space Frame Estrutura De Iluminação

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.