Revista de design
Revista de design
Estrutura De Iluminação

Tensegrity Space Frame

Estrutura De Iluminação A luz de estrutura espacial Tensegrity utiliza o princípio de RBFuller de 'Menos por mais' para produzir uma luminária usando apenas sua fonte de luz e fio elétrico. Tensegridade torna-se o meio estrutural pelo qual ambos trabalham mutuamente em compressão e tensão para produzir um campo de luz aparentemente descontínuo, definido apenas por sua lógica estrutural. Sua escalabilidade e economia de produção referem-se a uma mercadoria de configuração infinita, cuja forma luminosa resiste graciosamente à atração da gravidade com uma simplicidade que afirma o paradigma de nossa época: conseguir mais usando menos.

Nome do Projeto : Tensegrity Space Frame, Nome dos designers : Michal Maciej Bartosik, Nome do cliente : Michal Maciej Bartosik.

Tensegrity Space Frame Estrutura De Iluminação

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.