Revista de design
Revista de design
Terminal De Imigração Automatizado

CVision MBAS 2

Terminal De Imigração Automatizado MBAS 2 foi projetado para desafiar a natureza dos produtos de segurança e minimizar a intimidação e o medo de aspectos tecnológicos e psicológicos. Seu design reinterpreta elementos familiares de computadores domésticos para fornecer uma aparência amigável para os cidadãos rurais ao redor da fronteira com a Tailândia. Voz e recursos visuais na tela orientam os usuários pela primeira vez, passo a passo, durante o processo. O tom de duas cores na almofada de impressão digital indica claramente as zonas de digitalização. O MBAS 2 é um produto exclusivo que visa mudar a maneira como atravessamos fronteiras, permitindo vários idiomas e uma experiência amigável e não discriminatória para o usuário.

Nome do Projeto : CVision MBAS 2, Nome dos designers : Prompong Hakk, Nome do cliente : Chanwanich Company Limited.

CVision MBAS 2 Terminal De Imigração Automatizado

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.