Revista de design
Revista de design
Terminal De Imigração Automatizado

CVision MBAS 2

Terminal De Imigração Automatizado MBAS 2 foi projetado para desafiar a natureza dos produtos de segurança e minimizar a intimidação e o medo de aspectos tecnológicos e psicológicos. Seu design reinterpreta elementos familiares de computadores domésticos para fornecer uma aparência amigável para os cidadãos rurais ao redor da fronteira com a Tailândia. Voz e recursos visuais na tela orientam os usuários pela primeira vez, passo a passo, durante o processo. O tom de duas cores na almofada de impressão digital indica claramente as zonas de digitalização. O MBAS 2 é um produto exclusivo que visa mudar a maneira como atravessamos fronteiras, permitindo vários idiomas e uma experiência amigável e não discriminatória para o usuário.

Nome do Projeto : CVision MBAS 2, Nome dos designers : Prompong Hakk, Nome do cliente : Chanwanich Company Limited.

CVision MBAS 2 Terminal De Imigração Automatizado

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.