Revista de design
Revista de design
O Cocktail Bar

Gamsei

O Cocktail Bar Quando Gamsei foi inaugurado em 2013, o hiper-localismo foi introduzido em um campo de prática que até então estava restrito principalmente ao cenário alimentar. Em Gamsei, os ingredientes para coquetéis são colhidos à vontade ou cultivados por fazendeiros artesianos locais. O interior do bar, é uma continuação clara desta filosofia. Assim como os coquetéis, Buero Wagner adquiriu todos os materiais localmente e trabalhou em estreita colaboração com os fabricantes locais para produzir soluções personalizadas. Gamsei é um conceito totalmente integrado que transforma o evento de beber um coquetel em uma nova experiência.

Nome do Projeto : Gamsei, Nome dos designers : BUERO WAGNER, Nome do cliente : Trink Tank.

Gamsei O Cocktail Bar

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.