Revista de design
Revista de design
O Cocktail Bar

Gamsei

O Cocktail Bar Quando Gamsei foi inaugurado em 2013, o hiper-localismo foi introduzido em um campo de prática que até então estava restrito principalmente ao cenário alimentar. Em Gamsei, os ingredientes para coquetéis são colhidos à vontade ou cultivados por fazendeiros artesianos locais. O interior do bar, é uma continuação clara desta filosofia. Assim como os coquetéis, Buero Wagner adquiriu todos os materiais localmente e trabalhou em estreita colaboração com os fabricantes locais para produzir soluções personalizadas. Gamsei é um conceito totalmente integrado que transforma o evento de beber um coquetel em uma nova experiência.

Nome do Projeto : Gamsei, Nome dos designers : BUERO WAGNER, Nome do cliente : Trink Tank.

Gamsei O Cocktail Bar

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.