Revista de design
Revista de design
A Identidade Corporativa

10 Year Logo

A Identidade Corporativa O objetivo era criar um logotipo que não apenas refletisse o que era a luz polarizadora 3M ™, mas também comercializá-la como uma marca premium em abajures de mesa. Usando a idéia de sobrepor raios de luz que são calmantes para os olhos, refletindo a experiência antiofuscante. As sobreposições são projetadas de forma a representar uma celebração de fogos de artifício. O número dez fica contra o gráfico, mostrando a nitidez dos numerais onde não há reflexo devido ao brilho. As cores ouro e prata são usadas para apresentar a sensação premium da lâmpada, a qualidade e a tecnologia da própria marca.

Nome do Projeto : 10 Year Logo, Nome dos designers : Lawrens Tan, Nome do cliente : 3M Polarizing Light.

10 Year Logo A Identidade Corporativa

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.