Revista de design
Revista de design
A Identidade Corporativa

10 Year Logo

A Identidade Corporativa O objetivo era criar um logotipo que não apenas refletisse o que era a luz polarizadora 3M ™, mas também comercializá-la como uma marca premium em abajures de mesa. Usando a idéia de sobrepor raios de luz que são calmantes para os olhos, refletindo a experiência antiofuscante. As sobreposições são projetadas de forma a representar uma celebração de fogos de artifício. O número dez fica contra o gráfico, mostrando a nitidez dos numerais onde não há reflexo devido ao brilho. As cores ouro e prata são usadas para apresentar a sensação premium da lâmpada, a qualidade e a tecnologia da própria marca.

Nome do Projeto : 10 Year Logo, Nome dos designers : Lawrens Tan, Nome do cliente : 3M Polarizing Light.

10 Year Logo A Identidade Corporativa

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.