Revista de design
Revista de design
Coleção III

Rococo In Materiality

Coleção III A coleção, apresentada em preto e branco, é trabalhada em lã mista elástica, malha metalizada, algodão, neoprene, papel e vinil. A mescla de texturas contrastantes e cores em contraste revela uma visão minimalista. Silhuetas amplas e arredondadas com detalhes de babados denotam a maneira de integrar uma visão contemporânea do estilo Rococó.

Nome do Projeto : Rococo In Materiality, Nome dos designers : Jihyun Kim, Nome do cliente : S'MM.

Rococo In Materiality Coleção III

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.