Revista de design
Revista de design
Coleção III

Rococo In Materiality

Coleção III A coleção, apresentada em preto e branco, é trabalhada em lã mista elástica, malha metalizada, algodão, neoprene, papel e vinil. A mescla de texturas contrastantes e cores em contraste revela uma visão minimalista. Silhuetas amplas e arredondadas com detalhes de babados denotam a maneira de integrar uma visão contemporânea do estilo Rococó.

Nome do Projeto : Rococo In Materiality, Nome dos designers : Jihyun Kim, Nome do cliente : S'MM.

Rococo In Materiality Coleção III

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.