New Experience for Mobile Accessories
Quarta-Feira 14 Outubro 2026Carregador sem fio, caixa de som Bluetooth O Twist Cube é um carregador sem fio que reúne uma caixa de som Bluetooth e um suporte para celular em um único dispositivo. O cubo mede 98 por 98 por 98 milímetros, um tamanho portátil e fácil de transportar. Um movimento de torção transforma o cubo de carregador sem fio em suporte para celular, dispensando qualquer manual de instruções. As superfícies combinam um acabamento com padrão amadeirado, uma tela de algodão para o alto-falante e um anel metálico ao redor do cubo. O Twist Cube permite a reprodução de som e chamadas viva-voz, além de economizar espaço na mesa ao substituir três produtos distintos.
Nome do Projeto : New Experience for Mobile Accessories, Nome dos designers : Fai Leung, Nome do cliente : Fai.l design house .
Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.