Revista de design
Revista de design
Carregador sem fio, caixa de som Bluetooth

New Experience for Mobile Accessories

Carregador sem fio, caixa de som Bluetooth O Twist Cube é um carregador sem fio que reúne uma caixa de som Bluetooth e um suporte para celular em um único dispositivo. O cubo mede 98 por 98 por 98 milímetros, um tamanho portátil e fácil de transportar. Um movimento de torção transforma o cubo de carregador sem fio em suporte para celular, dispensando qualquer manual de instruções. As superfícies combinam um acabamento com padrão amadeirado, uma tela de algodão para o alto-falante e um anel metálico ao redor do cubo. O Twist Cube permite a reprodução de som e chamadas viva-voz, além de economizar espaço na mesa ao substituir três produtos distintos.

Nome do Projeto : New Experience for Mobile Accessories, Nome dos designers : Fai Leung, Nome do cliente : Fai.l design house .

New Experience for Mobile Accessories Carregador sem fio, caixa de som Bluetooth

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.