Revista de design
Revista de design
Livro

The Birth of a Book

Livro O Nascimento de um Livro é uma publicação impressa sobre o design de livros na Polônia do século XVI. A obra apresenta impressões antigas em tamanho real, permitindo que os leitores vejam os formatos originais. A sobrecapa mostra o método de imposição utilizado no antigo formato in-oitavo. Um marcador de fita assinala as alturas dos livros in-fólio, in-quarto e in-oitavo. As xilogravuras das páginas de rosto são impressas em inversão de cores, evocando as matrizes cobertas de tinta preta. O formato é de 256 por 320 milímetros, com 560 páginas e cerca de 1200 ilustrações. O objetivo é explicar os métodos de impressão renascentistas a um amplo público leitor.

Nome do Projeto : The Birth of a Book, Nome dos designers : Urszula Gireń, Nome do cliente : Urszula Gireń.

The Birth of a Book Livro

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.