Revista de design
Revista de design
Livro

The Birth of a Book

Livro O Nascimento de um Livro é uma publicação impressa sobre o design de livros na Polônia do século XVI. A obra apresenta impressões antigas em tamanho real, permitindo que os leitores vejam os formatos originais. A sobrecapa mostra o método de imposição utilizado no antigo formato in-oitavo. Um marcador de fita assinala as alturas dos livros in-fólio, in-quarto e in-oitavo. As xilogravuras das páginas de rosto são impressas em inversão de cores, evocando as matrizes cobertas de tinta preta. O formato é de 256 por 320 milímetros, com 560 páginas e cerca de 1200 ilustrações. O objetivo é explicar os métodos de impressão renascentistas a um amplo público leitor.

Nome do Projeto : The Birth of a Book, Nome dos designers : Urszula Gireń, Nome do cliente : Urszula Gireń.

The Birth of a Book Livro

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.