Revista de design
Revista de design
Hipercarro

Brescia Hommage

Hipercarro Em tempos de alta tecnologia, todos os dispositivos digitais, tela plana de toque e veículos de volume único racionais, o projeto Brescia Hommage é um estudo de design de hipercarro de dois lugares da velha escola, concebido como uma celebração a uma era onde simplicidade elegante, materialidade de alto toque, o poder bruto, a beleza pura e a conexão direta entre o homem e a máquina eram a regra do jogo. Uma época em que homens corajosos e engenhosos como o próprio Ettore Bugatti criaram dispositivos móveis que surpreenderam o mundo.

Suculenta Caixa De Cultivo Dedicada

Bloom

Suculenta Caixa De Cultivo Dedicada Bloom é uma suculenta caixa de cultivo dedicada que atua como um elegante mobiliário doméstico. Oferece condições perfeitas de cultivo para as suculentas. O principal objetivo do produto é satisfazer o desejo e nutrir de quem vive em áreas urbanas com menos acesso a ambientes verdes. A vida urbana vem com muitos desafios na vida diária. Isso leva as pessoas a ignorar sua natureza. Bloom pretende ser a ponte entre os consumidores e seus desejos naturais. O produto não é automatizado, tem como objetivo atender o consumidor. O suporte a aplicativos permitirá que os usuários ajam com suas plantas, o que lhes permitirá nutrir.

A Máquina De Chá

Grundig Serenity

A Máquina De Chá A Serenity é uma máquina de chá contemporânea que se concentra na experiência do usuário alegre. O projeto se concentra principalmente nos elementos estéticos e na experiência do usuário, pois o objetivo principal sugere que o produto seja diferente dos produtos existentes. O dock da chaleira é menor que o corpo o que permite que o produto olhe para o chão que traz uma identidade única. O corpo ligeiramente curvo combinado com superfícies fatiadas também reforçam a identidade única do produto.

Lustre

Lory Duck

Lustre O Lory Duck é projetado como um sistema de suspensão montado a partir de módulos feitos de latão e vidro epóxi, cada um parecendo um pato deslizando sem esforço por águas frias. Os módulos também oferecem configurabilidade; com um toque, cada um pode ser ajustado para enfrentar qualquer direção e ficar pendurado em qualquer altura. A forma básica da lâmpada nasceu relativamente rápido. No entanto, foram necessários meses de pesquisa e desenvolvimento com inúmeros protótipos para criar o equilíbrio perfeito e o melhor visual de todos os ângulos possíveis.

Cabide De Borboleta

Butterfly

Cabide De Borboleta O cabide de borboletas recebeu esse nome por sua semelhança com a forma de uma borboleta voadora. É um móvel minimalista que pode ser montado de forma conveniente devido ao design dos componentes separados. Os usuários podem montar rapidamente o cabide com as mãos nuas. Quando for necessário movimentar, é conveniente transportar após a desmontagem. A instalação leva apenas duas etapas: 1. empilhar os dois quadros juntos para formar um X; e faça as molduras em forma de diamante em cada lado sobrepostas. 2. deslize a peça de madeira através das molduras em forma de diamante sobrepostas em ambos os lados para segurar as molduras

O Exaustor

Black Hole Hood

O Exaustor Esta gama Capuz desenhada inspirando-se na Black Hole e Worm Hole torna o produto bonito e de forma moderna, o que é tudo provocando sentimentos emocionais e acessíveis. Torna momentos emocionantes e fácil de usar enquanto cozinha. É leve, fácil de instalar, fácil de limpar e projetado para cozinhas modernas.