Revista de design
Revista de design
Iluminação

Mondrian

Iluminação A luminária suspensa Mondrian atinge as emoções através de cores, volumes e formas. O nome leva à sua inspiração, o pintor Mondrian. É um candeeiro de suspensão de forma rectangular num eixo horizontal constituído por várias camadas de acrílico colorido. A luminária tem quatro vistas diferentes aproveitando a interação e harmonia criada pelas seis cores utilizadas para esta composição, onde a forma é interrompida por uma linha branca e uma camada amarela. Mondrian emite luz para cima e para baixo criando uma iluminação difusa e não invasiva, ajustada por um controle remoto sem fio regulável.

Handgripper Haltere

Dbgripper

Handgripper Haltere Esta é uma ferramenta de fitness segura e boa para todas as idades. Revestimento de toque macio na superfície, proporcionando uma sensação sedosa. Feito de silicone 100% reciclável com fórmula de material especial produzindo 6 níveis diferentes de dureza, com tamanho e peso diferentes, fornecem treinamento opcional de força de preensão. A pinça de mão também pode caber no entalhe arredondado em ambos os lados da barra do haltere, adicionando peso a ela para treinamento muscular do braço até 60 tipos de combinação de força diferente. As cores atraentes do claro ao escuro, indicam a força e o peso do leve ao pesado.

Vaso

Canyon

Vaso O vaso de flores artesanal foi produzido por 400 peças de precisão de corte a laser de chapas de diferentes espessuras, empilhando camada por camada, e soldadas peça por peça, demonstrando uma escultura artística de vaso de flores, apresentada em um padrão detalhado do cânion. Camadas de empilhamento de metal mostram a textura da seção do desfiladeiro, aumentando também os cenários com ambientes diferentes, criando efeitos de textura natural que mudam irregularmente.

Cadeira

Stool Glavy Roda

Cadeira A Banqueta Glavy Roda incorpora as qualidades inerentes ao Chefe de Família: integridade, organização e autodisciplina. Ângulos retos, formas circulares e retangulares em combinação com elementos ornamentais sustentam a conexão entre o passado e o presente, tornando a cadeira um objeto atemporal. A cadeira é feita de madeira com uso de revestimentos ecologicamente corretos e pode ser pintada em qualquer cor desejada. O banco Glavy Roda caberá naturalmente em qualquer interior de um escritório, hotel ou casa particular.

Mesa

Sankao

Mesa A mesa de centro Sankao, "três faces" em japonês, é uma peça de mobiliário elegante destinada a se tornar um personagem importante de qualquer sala de estar moderna. Sankao é baseado em um conceito evolutivo, que cresce e se desenvolve como um ser vivo. A escolha do material só poderia ser madeira maciça de plantações sustentáveis. A mesa de centro Sankao combina igualmente a mais alta tecnologia de fabricação com o artesanato tradicional, tornando cada peça única. Sankao está disponível em diferentes tipos de madeira maciça, como Iroko, carvalho ou freixo.

Tws Earbuds

PaMu Nano

Tws Earbuds A PaMu Nano desenvolve fones de ouvido "invisíveis no ouvido" feitos sob medida para usuários jovens e adequados para mais cenários. O design é baseado na otimização de dados do ouvido de mais de 5.000 usuários e, finalmente, garante que a maioria dos ouvidos ficará confortável ao usá-los, mesmo quando estiver deitado de lado. A superfície do estojo de carregamento usa um tecido elástico especial para ocultar a luz indicadora através da tecnologia de embalagem integrada. A sucção magnética facilita a operação. O BT5.0 simplifica a operação enquanto mantém uma conexão rápida e estável, e o codec aptX garante maior qualidade de som. Resistência à água IPX6.