Revista de design
Revista de design
Móveis De Lavatório

Eva

Móveis De Lavatório A inspiração do designer veio do design minimalista e de utilizá-lo como um recurso tranquilo mas refrescante no espaço do banheiro. Surgiu da pesquisa de formas arquitetônicas e volumes geométricos simples. A bacia pode ser potencialmente um elemento que define diferentes espaços ao redor e, ao mesmo tempo, um ponto central no espaço. É muito fácil de usar, limpo e durável também. Existem várias variações, incluindo autônomo, banco sentado e montado na parede, bem como pia simples ou dupla. As variações de cor (cores RAL) ajudam a integrar o design no espaço.

Abajur

Oplamp

Abajur Oplamp é composto por um corpo de cerâmica e uma base de madeira maciça sobre a qual é colocada uma fonte de luz led. Graças ao seu formato, obtido através da fusão de três cones, o corpo do Oplamp pode ser girado em três posições distintas que criam diferentes tipos de luz: abajur alto com luz ambiente, abajur baixo com luz ambiente ou duas luzes ambiente. Cada configuração dos cones da lâmpada permite que pelo menos um dos feixes de luz interaja naturalmente com as configurações arquitetônicas ao redor. Oplamp é projetado e totalmente feito à mão na Itália.

Abajur Ajustável

Poise

Abajur Ajustável A aparência acrobática de Poise, uma luminária de mesa projetada por Robert Dabi da Unform.Studio muda entre estático e dinâmico e uma postura grande ou pequena. Dependendo da proporção entre seu anel iluminado e o braço que o segura, ocorre uma linha de intersecção ou tangente ao círculo. Quando colocado em uma prateleira mais alta, o anel pode ficar pendurado na prateleira; ou ao inclinar o anel, ele pode tocar uma parede ao redor. A intenção desse ajuste é envolver o proprietário criativamente e brincar com a fonte de luz em proporção a outros objetos ao seu redor.

Orquestra De Alto-Falantes

Sestetto

Orquestra De Alto-Falantes Um conjunto orquestral de alto-falantes que tocam juntos como músicos de verdade. Sestetto é um sistema de áudio multicanal que reproduz faixas de instrumentos individuais em caixas de som separadas de diferentes tecnologias e materiais dedicados à caixa de som específica, entre concreto puro, tampos de madeira ressonantes e buzinas de cerâmica. A mixagem de faixas e partes volta a estar fisicamente no lugar da escuta, como em um show de verdade. Sestetto é a orquestra de câmara da música gravada. Sestetto é produzido diretamente por seus designers Stefano Ivan Scarascia e Francesco Shyam Zonca.

Cadeira De Jardim Pública Ao Ar Livre

Para

Cadeira De Jardim Pública Ao Ar Livre Para é um conjunto de cadeiras públicas ao ar livre projetadas para fornecer flexibilidade restrita em ambientes externos. Um conjunto de cadeiras que tem uma forma simétrica única e que se desvia totalmente do equilíbrio visual inerente ao design de cadeiras convencionais Inspirado no formato simples de gangorra, este conjunto de cadeiras de exterior é ousado, moderno e convida a interação. Ambos com fundo pesado, o Para A oferece suporte à rotação 360 em torno de sua base e o Para B oferece suporte à inversão bidirecional.

A Mesa

Grid

A Mesa The Grid é uma mesa projetada a partir de um sistema de grade inspirado na arquitetura tradicional chinesa, onde um tipo de estrutura de madeira chamada Dougong (Dou Gong) é usado em várias partes de um edifício. Pelo uso da estrutura tradicional de madeira entrelaçada, a montagem da mesa também é o processo de aprendizagem sobre a estrutura e vivência da história. A estrutura de suporte (Dou Gong) é composta por peças modulares que podem ser facilmente desmontadas quando precisam de armazenamento.