Revista de design
Revista de design
O Ar Condicionado

Midea Sensia HW

O Ar Condicionado A Midea Sensia promove qualidade de vida e uma forma inovadora de expor o objeto de decoração. Além da eficiência do fluxo de ar e do silêncio, apresenta o inovador painel táctil que dá acesso às funções e às cores e intensidade dos raios. A cromoterapia auxiliando o processo antiestresse, tendendo produtos inovadores nos dois sentidos, bem estar e estética. Além da estética diferenciada, suas formas integram o interior da casa com elegância e estilo, valorizando a casa pela luz indireta.

Mesa

Duoo

Mesa A mesa Duoo é o desejo de expressar o caráter através do minimalismo das formas. Suas linhas horizontais finas e pernas de metal em ângulo criam uma imagem visual poderosa. A prateleira superior permite colocar o papel de carta de forma que não incomode durante o trabalho. Uma bandeja oculta na superfície para conectar dispositivos mantém uma estética limpa. O tampo da mesa feito de verniz natural carrega o calor da textura natural da madeira. A secretária mantém um equilíbrio impecável, graças a materiais harmoniosamente seleccionados, funcionalidade e praticidade aliadas a uma estética de formas regulares e rígidas.

A Máquina De Massa Caseira

Hidro Mamma Mia

A Máquina De Massa Caseira O Hidro Mama Mia é um resgate sócio-cultural através da gastronomia italiana. Extremamente fácil de usar, é leve e compacto, fácil de guardar e transportar. Permite alta produtividade segura, proporcionando uma agradável experiência culinária para a família no dia a dia e na interação com os amigos. O motor é totalmente integrado ao conjunto de transmissão, oferecendo potência, robustez e segurança no uso, proporcionando também facilidade de limpeza e suporte. Corta massas com diferentes espessuras, podendo preparar uma variedade de pratos: massa, talharim, lasanha, pão, pastelaria, pizza e muito mais.

Hipercarro

Brescia Hommage

Hipercarro Em tempos de alta tecnologia, todos os dispositivos digitais, tela plana de toque e veículos de volume único racionais, o projeto Brescia Hommage é um estudo de design de hipercarro de dois lugares da velha escola, concebido como uma celebração a uma era onde simplicidade elegante, materialidade de alto toque, o poder bruto, a beleza pura e a conexão direta entre o homem e a máquina eram a regra do jogo. Uma época em que homens corajosos e engenhosos como o próprio Ettore Bugatti criaram dispositivos móveis que surpreenderam o mundo.

Suculenta Caixa De Cultivo Dedicada

Bloom

Suculenta Caixa De Cultivo Dedicada Bloom é uma suculenta caixa de cultivo dedicada que atua como um elegante mobiliário doméstico. Oferece condições perfeitas de cultivo para as suculentas. O principal objetivo do produto é satisfazer o desejo e nutrir de quem vive em áreas urbanas com menos acesso a ambientes verdes. A vida urbana vem com muitos desafios na vida diária. Isso leva as pessoas a ignorar sua natureza. Bloom pretende ser a ponte entre os consumidores e seus desejos naturais. O produto não é automatizado, tem como objetivo atender o consumidor. O suporte a aplicativos permitirá que os usuários ajam com suas plantas, o que lhes permitirá nutrir.

A Máquina De Chá

Grundig Serenity

A Máquina De Chá A Serenity é uma máquina de chá contemporânea que se concentra na experiência do usuário alegre. O projeto se concentra principalmente nos elementos estéticos e na experiência do usuário, pois o objetivo principal sugere que o produto seja diferente dos produtos existentes. O dock da chaleira é menor que o corpo o que permite que o produto olhe para o chão que traz uma identidade única. O corpo ligeiramente curvo combinado com superfícies fatiadas também reforçam a identidade única do produto.