Revista de design
Revista de design
Protótipo Residencial

No Footprint House

Protótipo Residencial O NFH é desenvolvido para produção em série, com base em uma caixa de ferramentas maior de tipologias residenciais pré-fabricadas. Um primeiro protótipo foi construído para uma família holandesa no sudoeste da Costa Rica. Eles escolheram uma configuração de dois quartos com estrutura de aço e acabamentos em madeira de pinho, que foi enviada para o local de destino em um único caminhão. O edifício é projetado em torno de um núcleo de serviço central, a fim de otimizar a eficiência logística na montagem, manutenção e utilização. O projeto busca a sustentabilidade integral em termos de desempenho econômico, ambiental, social e espacial.

Abridor De Cartas

Memento

Abridor De Cartas Todos começam com agradecimento. Uma série de abridores de cartas que refletem as ocupações: Memento não é apenas um conjunto de ferramentas, mas também uma série de objetos que expressam a gratidão e os sentimentos do usuário. Por meio da semântica do produto e de imagens simples de diferentes profissões, os designs e as maneiras exclusivas de cada peça Memento é usada proporcionam ao usuário várias experiências sinceras.

Poltrona

Osker

Poltrona Osker imediatamente o convida a sentar e relaxar. Esta poltrona tem um design muito pronunciado e curvo que oferece características distintivas como marcenarias de madeira perfeitamente trabalhadas, apoios de braços e almofadas em pele. Os muitos detalhes e a utilização de materiais de alta qualidade: couro e madeira maciça garantem um design contemporâneo e atemporal.

Móveis De Lavatório

Eva

Móveis De Lavatório A inspiração do designer veio do design minimalista e de utilizá-lo como um recurso tranquilo mas refrescante no espaço do banheiro. Surgiu da pesquisa de formas arquitetônicas e volumes geométricos simples. A bacia pode ser potencialmente um elemento que define diferentes espaços ao redor e, ao mesmo tempo, um ponto central no espaço. É muito fácil de usar, limpo e durável também. Existem várias variações, incluindo autônomo, banco sentado e montado na parede, bem como pia simples ou dupla. As variações de cor (cores RAL) ajudam a integrar o design no espaço.

Abajur

Oplamp

Abajur Oplamp é composto por um corpo de cerâmica e uma base de madeira maciça sobre a qual é colocada uma fonte de luz led. Graças ao seu formato, obtido através da fusão de três cones, o corpo do Oplamp pode ser girado em três posições distintas que criam diferentes tipos de luz: abajur alto com luz ambiente, abajur baixo com luz ambiente ou duas luzes ambiente. Cada configuração dos cones da lâmpada permite que pelo menos um dos feixes de luz interaja naturalmente com as configurações arquitetônicas ao redor. Oplamp é projetado e totalmente feito à mão na Itália.

Abajur Ajustável

Poise

Abajur Ajustável A aparência acrobática de Poise, uma luminária de mesa projetada por Robert Dabi da Unform.Studio muda entre estático e dinâmico e uma postura grande ou pequena. Dependendo da proporção entre seu anel iluminado e o braço que o segura, ocorre uma linha de intersecção ou tangente ao círculo. Quando colocado em uma prateleira mais alta, o anel pode ficar pendurado na prateleira; ou ao inclinar o anel, ele pode tocar uma parede ao redor. A intenção desse ajuste é envolver o proprietário criativamente e brincar com a fonte de luz em proporção a outros objetos ao seu redor.