Revista de design
Revista de design
Dispositivo De Segurança

G2 Face Recognition

Dispositivo De Segurança a alta qualidade dos materiais e a simplicidade do design tornam este dispositivo de reconhecimento de rosto de segurança sofisticado, elegante e robusto. Tecnologia avançada por dentro para torná-lo um dos mais rápidos do mundo e muito preciso, ninguém pode enganar seu algoritmo. Produto à prova de água com uma luz de led atmosférico na parte de trás para criar um clima ambiente mesmo no escritório mais frio. O tamanho compacto faz com que se encaixe em quase todos os lugares e a forma permite que seja posicionado horizontal ou verticalmente.

Mobiliário Em Evolução

dotdotdot.frame

Mobiliário Em Evolução As casas estão ficando menores, então precisam de móveis leves e versáteis. O Dotdotdot.Frame é o primeiro sistema móvel e personalizável de móveis do mercado. Eficaz e compacta, a moldura pode ser fixada à parede ou encostada a ela para fácil colocação em toda a casa. E sua personalização vem de 96 orifícios e uma gama crescente de acessórios para fixar neles. Use um ou junte vários sistemas conforme necessário - há uma combinação infinita disponível.

Sistema De Coleta Seletiva De Lixo Reciclável

Spider Bin

Sistema De Coleta Seletiva De Lixo Reciclável O contentor Spider é uma solução universal e económica para a separação de materiais recicláveis. Um grupo de caixas pop-up é criado para uso em casa, no escritório ou ao ar livre. Um item possui duas partes básicas: uma moldura e uma bolsa. É facilmente transportado de um local para outro, conveniente para transportar e armazenar, porque pode ser plano quando não estiver em uso. Os compradores fazem pedidos on-line, onde podem escolher o tamanho, o número de caixas e o tipo de bolsa de acordo com suas necessidades.

O Molde De Gelo

Icy Galaxy

O Molde De Gelo A natureza sempre foi uma das fontes de inspiração mais importantes para designers. A ideia surgiu na mente dos designers ao olhar para o espaço e para a imagem do Milk Way Galaxy. O aspecto mais importante neste design foi criar uma forma única. Muitos designs que estão no mercado focam em fazer o gelo mais claro, mas neste design apresentado, os designers focaram intencionalmente nas formas que são feitas pelos minerais enquanto a água se transforma em gelo, para ser mais claro os designers transformaram um defeito natural em um belo efeito. Este projeto cria uma forma esférica em espiral.

O Estacionamento Transformacional Para Bicicletas

Smartstreets-Cyclepark™

O Estacionamento Transformacional Para Bicicletas O Smartstreets-Cyclepark é uma facilidade de estacionamento de bicicletas versátil e simplificada para duas bicicletas que cabe em minutos para permitir a melhoria rápida das instalações de estacionamento de bicicletas em áreas urbanas sem adicionar desordem à cena da rua. O equipamento ajuda a reduzir o furto de bicicletas e pode ser instalado até mesmo nas ruas mais estreitas, liberando novo valor da infraestrutura existente. Feito de aço inoxidável, o equipamento pode ter a mesma cor RAL e a marca das autoridades locais ou patrocinadores. Também pode ser usado para ajudar a identificar as ciclovias. Pode ser reconfigurado para caber em qualquer tamanho ou estilo de coluna.

Escada

U Step

Escada A escada de degraus em U é formada pelo intertravamento de duas peças de perfil de caixa quadrada em forma de U com dimensões diferentes. Desta forma, a escada torna-se autoportante, desde que as dimensões não ultrapassem um limite. A preparação antecipada dessas peças proporciona conveniência de montagem. A embalagem e o transporte dessas peças retas também são bastante simplificados.