Revista de design
Revista de design
Orquestra De Alto-Falantes

Sestetto

Orquestra De Alto-Falantes Um conjunto orquestral de alto-falantes que tocam juntos como músicos de verdade. Sestetto é um sistema de áudio multicanal que reproduz faixas de instrumentos individuais em caixas de som separadas de diferentes tecnologias e materiais dedicados à caixa de som específica, entre concreto puro, tampos de madeira ressonantes e buzinas de cerâmica. A mixagem de faixas e partes volta a estar fisicamente no lugar da escuta, como em um show de verdade. Sestetto é a orquestra de câmara da música gravada. Sestetto é produzido diretamente por seus designers Stefano Ivan Scarascia e Francesco Shyam Zonca.

Cadeira De Jardim Pública Ao Ar Livre

Para

Cadeira De Jardim Pública Ao Ar Livre Para é um conjunto de cadeiras públicas ao ar livre projetadas para fornecer flexibilidade restrita em ambientes externos. Um conjunto de cadeiras que tem uma forma simétrica única e que se desvia totalmente do equilíbrio visual inerente ao design de cadeiras convencionais Inspirado no formato simples de gangorra, este conjunto de cadeiras de exterior é ousado, moderno e convida a interação. Ambos com fundo pesado, o Para A oferece suporte à rotação 360 em torno de sua base e o Para B oferece suporte à inversão bidirecional.

A Mesa

Grid

A Mesa The Grid é uma mesa projetada a partir de um sistema de grade inspirado na arquitetura tradicional chinesa, onde um tipo de estrutura de madeira chamada Dougong (Dou Gong) é usado em várias partes de um edifício. Pelo uso da estrutura tradicional de madeira entrelaçada, a montagem da mesa também é o processo de aprendizagem sobre a estrutura e vivência da história. A estrutura de suporte (Dou Gong) é composta por peças modulares que podem ser facilmente desmontadas quando precisam de armazenamento.

Série De Móveis

Sama

Série De Móveis Sama é uma série de móveis autênticos que oferece funcionalidade, experiência emocional e exclusividade por meio de suas formas práticas e minimalistas e forte efeito visual. A inspiração cultural tirada da poesia dos trajes giratórios usados nas cerimônias de Sama é reinterpretada em seu design por meio de um jogo de geometria cônica e técnicas de dobra de metal. A postura escultural da série é combinada com a simplicidade nos materiais, formas e técnicas de produção, para oferecer funções & amp; benefícios estéticos. O resultado é uma série de móveis modernos que dão um toque distinto aos espaços residenciais.

O Moinho De Cozinha Inteligente

FinaMill

O Moinho De Cozinha Inteligente FinaMill é um moinho de cozinha poderoso com cápsulas de especiarias intercambiáveis e recarregáveis. FinaMill é a maneira fácil de elevar a culinária com o sabor ousado de especiarias recém-moídas. Basta preencher as vagens reutilizáveis com especiarias ou ervas secas, encaixar uma vagem no lugar e moer a quantidade exata de especiarias que você precisa com o apertar de um botão. Troque as vagens de especiarias com apenas alguns cliques e continue cozinhando. É o único moedor para todas as suas especiarias.

Follow Focus Ad-On

ND Lens Gear

Follow Focus Ad-On O ND LensGear ajusta precisamente o autocentrado para lentes com diâmetros diferentes. A série ND LensGear cobre todas as lentes como nenhum outro LensGear disponível. Sem cortes e sem dobras: Chega de chaves de fenda, correias gastas ou incômodos restos de correias que se projetam. Tudo se encaixa perfeitamente. E outra vantagem, é gratuito! Graças ao seu design inteligente, centra-se suave e firmemente em torno da lente.