Revista de design
Revista de design
Vaso

Flower Shaper

Vaso Esta série de vasos é o resultado de experiências com as capacidades e limitações da argila e de uma impressora de argila 3D de construção própria. A argila é macia e flexível quando molhada, mas torna-se dura e quebradiça quando seca. Após o aquecimento em um forno, a argila se transforma em um material durável e à prova d'água. O foco está na criação de formas e texturas interessantes que são difíceis e demoradas de fazer ou mesmo impossíveis de fazer com os métodos tradicionais. O material e o método definiram a estrutura, a textura e a forma. Todos trabalhando juntos para ajudar a moldar as flores. Nenhum outro material foi adicionado.

Brinquedo

Mini Mech

Brinquedo Inspirado pela natureza flexível das estruturas modulares, o Mini Mech é uma coleção de blocos transparentes que podem ser montados em sistemas complexos. Cada bloco contém uma unidade mecânica. Devido ao design universal de acoplamentos e conectores magnéticos, uma variedade infinita de combinações podem ser feitas. Este projeto tem objetivos educacionais e recreativos ao mesmo tempo. Visa desenvolver o poder de criação e permitir que jovens engenheiros vejam o real mecanismo de cada unidade individual e coletivamente no sistema.

A Torneira

Aluvia

A Torneira O design de Aluvia se inspira na erosão aluvial, a água moldando suaves silhuetas nas rochas ao longo do tempo e da persistência; assim como as pedras à beira do rio, a suavidade e as curvas amigáveis no design do cabo seduzem o usuário para uma operação sem esforço. As transições cuidadosamente elaboradas permitem que a luz viaje com fluidez ao longo das superfícies, dando a cada produto uma aparência harmoniosa.

A Mesa Do Laptop

Ultraleggera

A Mesa Do Laptop No espaço de convivência do usuário, ele poderá realizar a tarefa de uma mesa de centro e atender às necessidades de colocar, deixar, ter em mente uma série de objetos; Ele não foi projetado apenas para uso em laptop, mas pode ser menos específico para uso em laptop; Pode permitir diferentes posições de assento sem limitar a mobilidade ao usar sobre o joelho; Em suma, um móvel doméstico que não se destina ao uso sobre os joelhos, mas ainda é recomendado o uso em momentos encontrados em unidades de assento, como sofás de assento para curto prazo.

Cadeira

Stocker

Cadeira O Stocker é uma fusão entre um banquinho e uma cadeira. Os assentos de madeira empilháveis leves são adequados para instalações privadas e semi-oficiais. Sua forma expressiva ressalta a beleza da madeira local. O intrincado projeto estrutural e construção permite que, com uma espessura de material de 8 mm de madeira 100 por cento sólida, crie um artigo robusto, mas leve, pesando apenas 2300 gramas. A construção compacta do Stocker permite armazenamento com economia de espaço. Empilhados uns sobre os outros, podem ser facilmente armazenados e, devido ao seu design inovador, o Stocker pode ser colocado completamente abaixo de uma mesa.

A Mesa De Centro

Drop

A Mesa De Centro Gota que é produzida meticulosamente por mestres da madeira e do mármore; consiste em corpo de laca sobre madeira maciça e mármore. A textura específica do mármore separa todos os produtos uns dos outros. As peças espaciais da mesa de centro suspensa ajudam a organizar os pequenos acessórios da casa. Outra propriedade importante do projeto é a facilidade de movimento proporcionada por rodas ocultas localizadas sob o corpo. Este design permite criar diferentes combinações com alternativas de mármore e cores.