Revista de design
Revista de design
O Conjunto De Móveis

ChuangHua Tracery

O Conjunto De Móveis ChuangHua Rendilhado adequado para decoração em casa, espaço comercial, hotel ou estúdio cuja essência foi inspirada por ChuangHua, o padrão chinês de grades de janela. Utilizando tecnologia de dobra de chapas e revestimento de tinta a pó em cor avermelhada viva realçando com branco puro que iluminava seu aspecto festivo, libertando-os da imagem metálica de duro, frio e pesado. Esteticamente simples, limpo e organizado em sua forma estrutural projetada, quando a luz passa através do padrão de rendilhado de corte a laser, a sombra projetada na parede circundante e no chão mostra um vislumbre de beleza.

Brinquedo De Aprendizagem Educacional

GrowForest

Brinquedo De Aprendizagem Educacional Ajudar as crianças a compreender os objetivos de desenvolvimento sustentável da vida na terra, a proteção, conservação e restauração da silvicultura. As árvores modelam idênticas às espécies de madeira doméstica de Taiwan, como acácia, cedro incenso, Tochigi, abeto de Taiwan, árvore de cânfora e abeto asiático. Toque quente de textura de madeira, o perfume único de cada espécie de árvore e o terreno de altitude para diferentes espécies de árvore. Um livro de histórias ilustrado ajuda a enraizar as crianças com o conceito de conservação florestal, aprendendo as diferenças entre as espécies de árvores de Taiwan, trazendo o conceito de florestas de conservação com o livro ilustrado.

Mala De Sustentabilidade

Rhita

Mala De Sustentabilidade Montagem e desmontagem projetada para a causa da sustentabilidade. Com um sistema inovador de estrutura de dobradiça projetado, 70 por cento das peças foram reduzidas, sem cola ou rebite para fixação, sem costura do forro interno, o que torna mais fácil de ser reparado e reduzido em 33 por cento do volume de carga, eventualmente, estender a mala ciclo da vida. Todas as peças podem ser adquiridas individualmente, para personalizar a própria mala ou substituição de peças, sem necessidade de devolução da mala ao centro de reparos, economiza tempo e reduz a pegada de carbono do transporte.

Cadeira Metálica Para Exterior

Tomeo

Cadeira Metálica Para Exterior Durante os anos 60, designers visionários desenvolveram os primeiros móveis de plástico. O talento dos designers aliado à versatilidade da substância levou à sua indispensabilidade. Tanto designers como consumidores ficaram viciados nisso. Hoje, conhecemos seus perigos ambientais. Mesmo assim, os terraços dos restaurantes continuam cheios de cadeiras de plástico. Isso ocorre porque o mercado oferece poucas alternativas. O mundo do design continua escassamente povoado por fabricantes de móveis de aço, às vezes até mesmo republicando designs do final do século 19 ... Aí vem o nascimento de Tomeo: uma cadeira de aço moderna, leve e empilhável.

A Instalação De Lanternas

Linear Flora

A Instalação De Lanternas Linear Flora é inspirada no número “três” da buganvília, a flor do Condado de Pingtung. Além das três pétalas de buganvílias vistas de baixo da obra de arte, variações e os múltiplos de três podiam ser vistos em diferentes aspectos. Para comemorar o 30º aniversário do Festival das Lanternas de Taiwan, o designer de iluminação Ray Teng Pai foi convidado pelo Departamento de Assuntos Culturais do Condado de Pingtung para criar uma lanterna não convencional, a combinação única de forma e tecnologia, enviando uma mensagem de transformação do patrimônio do festival e conectá-lo com o futuro.

A Luz Ambiente

25 Nano

A Luz Ambiente 25 Nano é um instrumento artístico de luz para representar efêmero e permanência, nascimento e morte. Trabalhando com a Spring Pool Glass Industrial CO., LTD, cuja visão é construir um ciclo sistemático de reciclagem de vidro para um futuro sustentável, 25 Nano escolheu a bolha relativamente frágil como um meio em contraste com o vidro sólido para incorporar a ideia. No instrumento, a luz brilha através dos ciclos de vida da bolha, projetando cores e sombras semelhantes às do arco-íris no ambiente, criando uma atmosfera de sonho ao redor do usuário.