Revista de design
Revista de design
O Banquinho Da Cozinha

Coupe

O Banquinho Da Cozinha Este banco foi projetado para ajudar a manter uma postura neutra sentado-em pé. Ao observar o comportamento diário das pessoas, a equipe de design descobriu a necessidade das pessoas se sentarem em banquinhos por um período mais curto de tempo, como sentadas na cozinha para uma pausa rápida, o que inspirou a equipe a criar este banco especificamente para acomodar esse comportamento. Este banco foi projetado com o mínimo de peças e estruturas, o que o torna acessível e econômico para compradores e vendedores, levando em consideração a produtividade dos fabricantes.

Cinto De Roupa Interior

Brooklyn Laundreel

Cinto De Roupa Interior Este é um cinto de lavanderia para uso interno. O corpo compacto que é menor do que a brochura japonesa parece uma fita métrica, acabamento liso sem parafusos na superfície. O cinto com 4 m de comprimento tem um total de 29 furos, cada furo pode guardar e segurar cabide sem prendedores de roupa, funciona para uma secagem rápida. O cinto feito de poliuretano antibacteriano e anti-mofo, material seguro, limpo e forte. A carga máxima é de 15 kg. 2 unidades de gancho e corpo rotativo permitem o uso de várias maneiras. Pequeno e simples, mas é um item de lavanderia muito útil para ambientes fechados. A operação fácil e a instalação inteligente cabem em qualquer tipo de ambiente.

Sofá

Shell

Sofá O sofá Shell apareceu como uma combinação de contornos de conchas do mar e tendências da moda, imitando a tecnologia de exoesqueleto e a impressão 3D. O objetivo era criar um sofá com efeito de ilusão de ótica. Deve ser a mobília leve e arejada que pode ser usada tanto em casa quanto ao ar livre. Para atingir o efeito de leveza foi utilizada uma teia de cordas de náilon. Assim, a dureza da carcaça é equilibrada pela trama e suavidade das linhas da silhueta. Uma base rígida sob as seções de canto do assento pode ser usada como mesas laterais e assentos e almofadas superiores macios completam a composição.

Poltrona

Infinity

Poltrona A ênfase principal do design da poltrona Infinity é feita precisamente no encosto. É a referência do símbolo do infinito - um oito invertido. É como se mudasse de forma ao girar, configurando a dinâmica das linhas e recriando o signo do infinito em vários planos. O encosto é puxado por várias faixas elásticas que formam uma alça externa, que também retorna ao simbolismo do cíclico infinito da vida e do equilíbrio. Uma ênfase adicional é colocada em patins de pernas exclusivos que fixam e apoiam com segurança as partes laterais da poltrona, assim como os grampos.

A Iluminação

Capsule

A Iluminação O formato da lâmpada Cápsula repete a forma das cápsulas tão difundidas no mundo moderno: remédios, estruturas arquitetônicas, espaçonaves, garrafas térmicas, tubos, cápsulas do tempo que transmitem mensagens aos descendentes por muitas décadas. Pode ser de dois tipos: padrão e alongado. As lâmpadas estão disponíveis em várias cores com diversos graus de transparência. Amarrar com cordas de náilon adiciona um efeito artesanal à lâmpada. Sua forma universal era determinar a simplicidade de manufatura e produção em massa. Economizar no processo de produção da lâmpada é sua principal vantagem.

Pavilhão

ResoNet Sinan Mansions

Pavilhão O ResoNet Pavilion foi encomendado pela Sinan Mansions em Xangai para a celebração do Ano Novo Chinês 2017. Consiste em um pavilhão temporário mais uma luz LED interativa "ressonante" fixada na superfície interna. Utiliza técnicas Low-Fi para visualizar as frequências de ressonância inerentes ao ambiente natural, através da interação do público e elementos envolventes detectados por uma rede LED. O Pavilhão ilumina a esfera pública em resposta a estímulos vibratórios. Além de os visitantes poderem vir fazer desejos do Festival da Primavera, também pode ser usado como palco de actuação.