Revista de design
Revista de design
O Estacionamento Transformacional Para Bicicletas

Smartstreets-Cyclepark™

O Estacionamento Transformacional Para Bicicletas O Smartstreets-Cyclepark é uma facilidade de estacionamento de bicicletas versátil e simplificada para duas bicicletas que cabe em minutos para permitir a melhoria rápida das instalações de estacionamento de bicicletas em áreas urbanas sem adicionar desordem à cena da rua. O equipamento ajuda a reduzir o furto de bicicletas e pode ser instalado até mesmo nas ruas mais estreitas, liberando novo valor da infraestrutura existente. Feito de aço inoxidável, o equipamento pode ter a mesma cor RAL e a marca das autoridades locais ou patrocinadores. Também pode ser usado para ajudar a identificar as ciclovias. Pode ser reconfigurado para caber em qualquer tamanho ou estilo de coluna.

Escada

U Step

Escada A escada de degraus em U é formada pelo intertravamento de duas peças de perfil de caixa quadrada em forma de U com dimensões diferentes. Desta forma, a escada torna-se autoportante, desde que as dimensões não ultrapassem um limite. A preparação antecipada dessas peças proporciona conveniência de montagem. A embalagem e o transporte dessas peças retas também são bastante simplificados.

Escada

UVine

Escada A escada em espiral UVine é formada por perfis de caixa em forma de U e V interligados de forma alternada. Desta forma, a escada torna-se autoportante, uma vez que não necessita de mastro central ou suporte perimetral. Por meio de sua estrutura modular e versátil, o design traz facilidade na fabricação, embalagem, transporte e instalação.

E-Bike De Madeira

wooden ebike

E-Bike De Madeira A empresa berlinense Aceteam criou a primeira e-bike de madeira, a tarefa era construí-la de uma forma amiga do ambiente. A busca por um parceiro de cooperação competente teve sucesso com a Faculdade de Ciência e Tecnologia da Madeira da Universidade Eberswalde para o Desenvolvimento Sustentável. A ideia de Matthias Broda tornou-se realidade, aliando a tecnologia CNC ao conhecimento da matéria-prima da madeira, nasceu a E-Bike de madeira.

A Luz Da Mesa

Moon

A Luz Da Mesa Esta luz desempenha um papel ativo para acompanhar as pessoas em um espaço de trabalho de manhã à noite. Ele foi projetado tendo em mente o ambiente de trabalho das pessoas. O fio pode ser conectado a um laptop ou banco de energia. A forma da lua era feita de três quartos de um círculo como um ícone ascendente de uma imagem de terreno feita de moldura inoxidável. O padrão da superfície da lua lembra o guia de pouso em um projeto espacial. O cenário parece uma escultura à luz do dia e um dispositivo de luz que conforta o trabalho tenso à noite.

Luz

Louvre

Luz A luz do Louvre é um abajur interativo inspirado na luz do sol do verão grego, que passa facilmente das venezianas fechadas pelo Louvre. É composto por 20 anéis, 6 de cortiça e 14 de Plexiglass, que mudam de ordem de forma lúdica de forma a transformar a difusão, o volume e a estética final da luz de acordo com as preferências e necessidades dos utilizadores. A luz atravessa o material e causa difusão, portanto nenhuma sombra aparece em si mesma nem nas superfícies ao seu redor. Os anéis com diferentes alturas oferecem a oportunidade de combinações infinitas, personalização segura e controle total da luz.