Revista de design
Revista de design
Tapete

Hair of Umay

Tapete Feito em uma técnica nômade ancestral, protegido pela Lista de Patrimônio Cultural Imaterial da UNESCO que necessita de proteção urgente, este tapete está trazendo o melhor da lã devido aos tons gradientes da lã e à costura fina à mão que cria uma textura volumétrica. 100% feito à mão, este tapete é feito em tons naturais de lã mais tom amarelado tingido com casca de cebola. Um fio de ouro que atravessa o tapete faz uma declaração e lembra os cabelos fluindo livremente ao vento - cabelos da deusa nômade Umay - protetora de mulheres e crianças.

A Máquina De Café

Lavazza Desea

A Máquina De Café Uma máquina amigável projetada para oferecer o pacote completo da cultura italiana do café: do expresso ao autêntico cappuccino ou latte. A interface de toque organiza as seleções em dois grupos separados - um para café e outro para leite. As bebidas podem ser personalizadas com funções de boost para temperatura e espuma de leite. O serviço necessário é indicado no centro com ícones iluminados. A máquina vem com uma caneca de vidro dedicada e aplica a linguagem de forma da Lavazza com superfície controlada, detalhes refinados e atenção especial às cores, materiais & amp; terminar.

A Máquina De Café

Lavazza Idola

A Máquina De Café Uma solução perfeita para os amantes do café que procuram a experiência adequada do expresso italiano em casa. A interface de usuário sensível ao toque com feedback acústico tem quatro seleções e uma função de aumento de temperatura que oferece uma experiência personalizada para cada gosto ou ocasião. A máquina indica falta de água, um recipiente com tampa cheia ou a necessidade de descalcificação através de ícones iluminados adicionais e a bandeja de gotejamento pode ser ajustada facilmente. O design com seu espírito aberto, superfície de qualidade e detalhes sofisticados é uma evolução da linguagem formal da Lavazza.

A Máquina De Café Expresso

Lavazza Tiny

A Máquina De Café Expresso Uma pequena e amigável máquina de café expresso que traz a autêntica experiência do café italiano para sua casa. O design é alegremente mediterrâneo - composto de blocos de construção formais básicos - celebrando as cores e aplicando a linguagem de design da Lavazza na superfície e nos detalhes. A concha principal é feita de uma única peça e tem superfícies macias, mas precisamente controladas. A crista central adiciona estrutura visual e o padrão frontal repete o tema horizontal frequentemente presente nos produtos Lavazza.

Sofá

Gloria

Sofá O design não é apenas uma forma externa, mas também uma pesquisa sobre a estrutura interna, ergonomia e essência de um objeto. Neste caso, a forma é um componente muito forte, e é o corte dado ao produto que lhe confere a sua particularidade. A vantagem da Gloria é a força de ser 100% customizada, agregando diferentes elementos, materiais e acabamentos. A grande peculiaridade são todos os elementos extras que podem ser adicionados com os ímãs na estrutura, dando ao produto centenas de formatos diferentes.

O Vaso De Vidro

Jungle

O Vaso De Vidro Inspirada na natureza, a premissa da coleção de vidros Jungle é criar objetos que valorizem a partir da qualidade, design e material. Formas simples refletem a serenidade do meio, ao mesmo tempo em que são leves e fortes. Os vasos são soprados para a boca e moldados à mão, assinados e numerados. O ritmo do processo de fabricação do vidro garante que cada objeto da Jungle Collection tenha um jogo de cores único que imita o movimento das ondas.