Revista de design
Revista de design
Instrumento Musical

DrumString

Instrumento Musical Combinar dois instrumentos significa dar à luz um novo som, uma nova função no uso dos instrumentos, uma nova maneira de tocar um instrumento, uma nova aparência. Também as escalas de notas para bateria são como Ré3, A3, Bb3, C4, Ré4, E4, F4, A4 e as escalas de notas de cordas são projetadas no sistema EADGBE. A DrumString é leve e possui uma alça que é presa nos ombros e na cintura, portanto, usar e segurar o instrumento será fácil e permite que você use as duas mãos.

Capacete De Bicicleta

Voronoi

Capacete De Bicicleta O capacete é inspirado na estrutura 3D Voronoi que é amplamente distribuída na Natureza. Com uma combinação de técnica paramétrica e biônica, o capacete da bicicleta tem um sistema mecânico externo aprimorado. É diferente da estrutura de proteção contra flocos tradicional em seu sistema mecânico 3D biônico completo. Ao ser atingida por uma força externa, essa estrutura apresenta melhor estabilidade. No equilíbrio entre leveza e segurança, o capacete visa proporcionar às pessoas um capacete de proteção pessoal para ciclistas mais confortável, moderno e seguro.

A Mesa De Centro

Planck

A Mesa De Centro A mesa é feita de diferentes peças de madeira compensada que são coladas sob pressão. As superfícies são lixadas e roscadas com um verniz mate muito forte. Existem 2 níveis - visto que o interior da mesa é oco - o que é muito prático para colocar revistas ou xadrez. Debaixo da mesa existem rodas de bala. Portanto, a distância entre o chão e a mesa é muito pequena, mas, ao mesmo tempo, é fácil de mover. A forma como o compensado é utilizado (vertical) torna-o muito resistente.

O Conceito De Chaise Lounge

Dhyan

O Conceito De Chaise Lounge O conceito de lounge Dyhan combina design moderno com idéias orientais tradicionais e princípios de paz interior conectando-se com a natureza. Usando o Lingam como inspiração para a forma e a árvore Bodhi e os jardins japoneses como base nos módulos do conceito, Dhyan (Sânscrito: meditar) transforma as filosofias orientais em configurações variadas, permitindo ao usuário escolher seu caminho para o zen / relaxamento. O modo de lagoa envolve o usuário com uma cachoeira e lagoa, enquanto o modo de jardim envolve o usuário com vegetação. O modo padrão contém áreas de armazenamento sob uma plataforma que funciona como uma prateleira.

O Controle De Acesso Com Reconhecimento De Face 3D

Ezalor

O Controle De Acesso Com Reconhecimento De Face 3D Conheça o sistema de controle de acesso a câmeras e sensores múltiplos, Ezalor. Algoritmos e computação local são projetados para privacidade. A tecnologia anti-spoofing de nível financeiro evita as máscaras de rosto falso. A iluminação reflexiva suave traz conforto. Em um piscar de olhos, os usuários podem acessar o lugar que amam com facilidade. Sua autenticação sem toque garante higiene.

A Coleção De Móveis

Phan

A Coleção De Móveis A coleção Phan é inspirada no contêiner Phan, que é uma cultura de contêineres tailandesa. O designer usa a estrutura dos contêineres Phan para fazer a estrutura dos móveis que os torna fortes. Projete a forma e os detalhes que o tornam moderno e simples. O designer usou a tecnologia de corte a laser e uma combinação de máquina para chapa dobrável com madeira CNC para fazer um detalhe complexo e único que é diferente dos outros. A superfície foi acabada com um sistema de revestimento em pó para fazer a estrutura permanecer longa, forte, mas leve.