Revista de design
Revista de design
Iate

Portofino Fly 35

Iate O Portofino Fly 35, cheio de luz natural proveniente de grandes janelas localizadas no corredor, também nas cabines. As suas dimensões proporcionam uma sensação de espaço sem precedentes para um barco deste tamanho. Em todo o interior, a paleta de cores é calorosa e natural, com a opção de composições de equilíbrio de cores e materiais, tornando os ambientes em áreas modernas e confortáveis, seguindo as tendências internacionais de design de interiores.

Pia

Thalia

Pia Lavatório com aspecto de botão pronto a desabrochar e a encher: é tão florido que foi feito a partir de uma hábil união de madeira maciça de lariço e teca, uma essência na parte superior e outra na inferior. Uma combinação firme e segura, proporcionando um toque especial de elegância e vivacidade de cor com um alegre entrelaçamento de grãos com matizes sempre diferentes que dão origem a lavatórios únicos. A beleza deste objeto é caracterizada por sua assimetria e harmonia pelo encontro de diferentes formas e essência amadeirada.

Iluminação E Sistema De Som

Luminous

Iluminação E Sistema De Som Luminous projetado para oferecer solução de iluminação ergonômica e sistema de som surround em um único produto. O objetivo é criar emoções que os usuários desejam sentir e utilizou uma combinação de som e luz para atingir esse objetivo. O sistema de som desenvolvido com base na reflexão de som simula o som surround 3D na sala sem a necessidade de fiação e instalação de vários alto-falantes pelo local. Como uma luz pendente, Luminous cria iluminação direta e indireta. Este sistema de iluminação fornece uma luz suave, uniforme e de baixo contraste que evita reflexos e problemas de visão.

Bicicleta Elétrica

Ozoa

Bicicleta Elétrica A bicicleta elétrica OZOa apresenta um quadro com uma forma distinta em 'Z'. O quadro forma uma linha ininterrupta que conecta os principais elementos funcionais do veículo, como rodas, direção, assento e pedais. A forma em 'Z' é orientada de tal forma que sua estrutura fornece uma suspensão traseira embutida natural. A economia de peso é proporcionada pelo uso de perfis de alumínio em todas as peças. Uma bateria de íon de lítio recarregável e removível é integrada ao quadro.

O Domínio Público

Quadrant Arcade

O Domínio Público A arcada listada como Grade II foi transformada em uma presença de rua convidativa por meio da disposição da luz certa no lugar certo. Em geral, a iluminação ambiente é usada de forma holística e seus efeitos são organizados hierarquicamente para obter variações na padronização de luz que criam interesse e promovem o uso aumentado do espaço. A incorporação estratégica para o design e o posicionamento do recurso dinâmico pendente foi gerenciada em conjunto com o artista para que os efeitos visuais pareçam mais sutis do que opressivos. Com o esmaecimento da luz do dia, a elegante estrutura é acentuada pelo ritmo da iluminação elétrica.

Mesa Expansível

Lido

Mesa Expansível O Lido se dobra em uma pequena caixa retangular. Quando dobrada, serve como caixa de armazenamento para pequenos itens. Se eles levantam as placas laterais, as pernas articuladas se projetam para fora da caixa e o Lido se transforma em uma mesa de chá ou uma pequena escrivaninha. Da mesma forma, se eles desdobram completamente as placas laterais em ambos os lados, ela se transforma em uma grande mesa, com a placa superior tendo largura de 75 cm. Esta mesa pode ser usada como mesa de jantar, especialmente na Coréia e no Japão, onde sentar no chão enquanto janta é uma cultura comum.