Revista de design
Revista de design
Extintor De Incêndio E Martelo De Escape

FZ

Extintor De Incêndio E Martelo De Escape O equipamento de segurança do veículo é essencial. Extintores de incêndio e martelos de segurança, a combinação dos dois pode melhorar a eficiência de fuga do pessoal quando ocorre um acidente de carro. O espaço do carro é limitado, então este dispositivo foi projetado para ser pequeno o suficiente. Ele pode ser colocado em qualquer lugar em um carro particular. Os extintores de incêndio tradicionais para veículos são descartáveis e esse design pode substituir facilmente o revestimento. É mais confortável e fácil de operar.

Ativação De Evento

The Jewel

Ativação De Evento A 3D Jewellery Box foi um espaço de varejo interativo que convidou o público a utilizar a mais recente tecnologia em impressão 3D criando suas próprias joias. Fomos convidados a ativar o espaço e imediatamente pensamos - como uma caixa de joias pode ficar completa sem uma linda joia sob medida nela? O resultado foi uma escultura contemporânea resultando em um prisma de cor que abraçou a beleza da luz, cor e sombra reflexivas.

Robô Móvel Autônomo

Pharmy

Robô Móvel Autônomo Robô de navegação autônomo para logística hospitalar. É um sistema produto-serviço para realizar partos seguros e eficientes, diminuindo as chances do profissional de saúde de ficar exposto ao adoecimento, coibindo doenças pandêmicas entre funcionários do hospital e pacientes (COVID-19 ou H1N1). O design auxilia no manuseio de partos hospitalares com fácil acesso e segurança, utilizando interação descomplicada com o usuário por meio de tecnologia amigável. As unidades robóticas têm a capacidade de se moverem de forma autônoma para o ambiente interno e possuem fluxo sincronizado com unidades semelhantes, podendo fazer o trabalho colaborativo da equipe do robô.

Difusor De Aroma Inteligente

Theunique

Difusor De Aroma Inteligente Agarwood é raro e caro. Seu aroma só pode ser obtido a partir da queima ou extração, usada em interiores e proporcionada por poucos usuários. Para quebrar essas limitações, um difusor de aroma inteligente e tabletes de ágar natural feitos à mão são criados após esforços de 3 anos com mais de 60 designs, 10 protótipos e 200 experimentos. Ele demonstra um novo modelo de negócios possível e usando contexto para a indústria de agarwood. Os usuários podem simplesmente inserir o difusor dentro de um carro, personalizar o tempo, a densidade e a variedade de aromas com facilidade e desfrutar da aromaterapia imersiva onde quer que estejam e quando estiverem dirigindo.

A Máquina De Espremer Automática

Toromac

A Máquina De Espremer Automática O Toromac é especialmente desenhado com seu visual poderoso para trazer uma nova forma de consumir suco de laranja espremido na hora. Feito para a extração máxima de suco, é para restaurantes, cafeterias e supermercados e seu design premium permite uma experiência amigável entregando sabor, saúde e higiene. Possui um sistema inovador que corta a fruta verticalmente e prensa as metades por pressão rotativa. Isso significa que o desempenho máximo é alcançado sem apertar ou tocar a casca.

Pneu Transformador

T Razr

Pneu Transformador Em um futuro próximo, o boom do desenvolvimento do transporte elétrico está à porta. Como fabricante de peças automotivas, a Maxxis continua pensando em como projetar um sistema inteligente viável que participe dessa tendência e até mesmo ajude a acelerá-la. T Razr é um pneu inteligente desenvolvido para essa necessidade. Seus sensores integrados detectam ativamente diferentes condições de direção e fornecem sinais ativos para transformar o pneu. Os degraus ampliados esticam e alteram a área de contato em resposta ao sinal, melhorando assim o desempenho de tração.