Revista de design
Revista de design
Prêmio

Nagrada

Prêmio Esse design é realizado para contribuir para a normalização da vida durante o auto-isolamento e para criar um prêmio especial para os vencedores de torneios online. O desenho do prêmio representa a transformação de um peão em rainha, como reconhecimento do progresso do jogador no xadrez. O prêmio consiste em duas figuras planas, a Rainha e o Peão, que são inseridas uma na outra devido a ranhuras estreitas formando uma única taça. O design do prêmio é durável graças ao aço inoxidável e é conveniente para transporte ao vencedor pelo correio.

Cabide

Linap

Cabide Este cabide elegante oferece soluções para alguns dos maiores problemas - a dificuldade de inserir roupas com gola estreita, a dificuldade de pendurar roupas íntimas e a durabilidade. A inspiração para o design veio do clipe de papel, que é contínuo e durável, e a modelagem final e escolha do material ficou por conta das soluções para esses problemas. O resultado é um ótimo produto que facilita o dia a dia do usuário final e também um belo acessório de uma boutique.

Protetor De Tela Para Jogos Móveis

Game Shield

Protetor De Tela Para Jogos Móveis O Game Shield da Monifilm é um protetor de tela de vidro temperado 9H feito para o 5G Mobile Devices ERA. Ele é otimizado para visualização de tela intensiva e prolongada com uma suavidade de tela Ultra de apenas 0,08 micrômetros de rugosidade para o usuário deslizar e tocar com velocidade e precisão ideais, tornando-o ideal para jogos e entretenimento para dispositivos móveis. Ele também fornece uma clareza de tela de transmissão de 92,5% com Zero Red Sparkling e outros recursos de proteção para os olhos, como Anti Blue Light e Anti-Glare para conforto de visualização de longa duração. O Game Shield pode ser feito para telefones Apple iPhone e Android.

Medalhas De Corredor

Riga marathon 2020

Medalhas De Corredor A medalha do 30º aniversário do Curso Internacional de Maratona de Riga tem uma forma simbólica que liga as duas pontes. A imagem infinitamente contínua representada pela superfície curva 3D é projetada em cinco tamanhos de acordo com a quilometragem da medalha, como maratona completa e meia maratona. O acabamento é bronze fosco e o verso da medalha é gravado com o nome do torneio e a quilometragem. A fita é composta pelas cores da cidade de Riga, com gradações e padrões letões tradicionais em padrões contemporâneos.

Programa De Eventos De Design

Russian Design Pavilion

Programa De Eventos De Design exposições, concursos de design, oficinas, consultoria em design educacional e projetos de publicação com o objetivo de promover designers e marcas russas no exterior. Nossas atividades estimulam designers de língua russa a aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades por meio de projetos internacionais e os ajuda a compreender seu papel na comunidade de design, como promover e tornar seus produtos competitivos e criar verdadeiras inovações.

Ferramenta Educacional E De Treinamento

Corporate Mandala

Ferramenta Educacional E De Treinamento A mandala corporativa é uma nova ferramenta educacional e de treinamento. É uma integração inovadora e única do antigo princípio da mandala e da identidade corporativa, projetada para impulsionar o trabalho em equipe e o desempenho geral dos negócios. Além disso, é um novo elemento da identidade corporativa da empresa. Mandala corporativa é uma atividade de grupo para equipe ou atividade individual para gerente. Ele é projetado especificamente para uma determinada empresa e é colorido por equipe ou por indivíduo de forma gratuita e intuitiva onde todos podem escolher qualquer cor ou campo.